Início Notícias TAP é novamente a “Companhia Aérea líder mundial para a América do...

TAP é novamente a “Companhia Aérea líder mundial para a América do Sul”

A TAP foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, durante a gala da grande final da 17ª edição dos WTA, World Travel Awards, realizada no Grosvenor House Hotel, em Londres, na véspera do início do WTM, World Travel Market deste ano.

Instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo, os World Travel Awards são hoje o mais prestigiado galardão da indústria.

O anúncio dos vencedores de 2010 veio culminar uma grande tournée desenrolada ao longo deste ano, no decurso da qual foram distinguidas as melhores marcas do mundo das viagens em cada uma das regiões do Globo abrangidas, num processo que cobriu 160 países, envolveu 3.600 nomeados em 919 categorias e contou com mais de 183.000 votos recebidos.

Na ocasião, Luiz Mór, vice-presidente da TAP, afirmou: “A atribuição deste prêmio à TAP, em dois anos seguidos, enche-nos de orgulho e satisfação mais uma vez. Esta distinção consagra e reconhece o trabalho que a companhia aérea tem persistentemente desenvolvido, nos últimos anos, para promover e reforçar os nossos serviços na América do Sul, em especial no Brasil, país onde a TAP é a companhia aérea internacional que mais passageiros transporta, ligando mais de 30 cidades na Europa a nove destinos: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

“É com grande entusiasmo que vejo a liderança da TAP para a América do Sul reconhecida pelos participantes no processo de votação dos internacionalmente aclamados World Travel Awards, apesar da concorrência crescente de grandes companhias aéreas que operam na região. Para todos nós, este prêmio traduz se em maior responsabilidade ainda perante os nossos clientes e parceiros de negócio e coroa de êxito os nossos esforços e a nossa aposta neste mercado, animando-nos a prosseguir com vista a melhorar cada vez mais.”

Em competição direta com Air France, American Airlines, British Airways, Iberia e TAM, a TAP vê assim reconfirmada a sua liderança em 2010, ano em que abriu mais um novo destino: Campinas, e ao longo do qual transportou, até final de outubro, cerca de um milhão e duzentos mil passageiros, com um crescimento de 29% face ao ano passado.

A eleição dos vencedores dos WTA resulta da votação efetuada online pelo público em geral, assim como por profissionais da área de turismo e viagens, na sua maioria agentes de viagens de todo o mundo.

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile