Início Notícias Veja a malha aérea da Gol em setembro, inclusive o reforço do...

Veja a malha aérea da Gol em setembro, inclusive o reforço do feriado

Foto: Gol

A Gol Linhas Aéreas anunciou a sua malha aérea para setembro de 2021 e o reforço para o feriado de 7 de setembro.

A Companhia prevê 12.385 decolagens no mês, o que conclui 412 voos diários, com picos de 490 voos/dia no período do Feriado da Independência.

Levando em consideração a oferta geral, setembro traz um acréscimo de 10% em decolagens, na comparação com agosto. A ampliação da capacidade acontece principalmente nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, tanto nas capitais quanto nos mercados regionais. Destaque para a malha aérea com maior retomada nos aeroportos de Congonhas (CGH), Brasília (BSB), Santos Dumont (SDU) e RIOgaleão (GIG).

A Gol reforça sua malha em muitos dos maiores mercados nacionais, onde a companhia identifica uma demanda por novas viagens em todo o país.
Entre as principais rotas com aumento de capacidade destacam-se:

  • De Congonhas para Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU), Curitiba (CWB), Florianópolis (FLN), Belo Horizonte (CNF), Goiânia (GYN) e Porto Alegre (POA);
  • De Guarulhos (GRU) para Cuiabá (CGB), Campo Grande (CGR), Florianópolis (FLN), Vitória (VIX) e Salvador (SSA);
  • De Brasília (BSB) para Palmas (PMW), Belém (BEL), Rio de Janeiro/Santos Dumont, Teresina (THE), Campinas (VCP) e Manaus (MAO);
  • De Salvador para Campinas, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Maceió (MCZ), Vitória, Brasília e Natal (NAT).

No âmbito dos mercados regionais, a companhia também avança a oferta para destinos diversos, em todas as regiões do Brasil. Destaques:

  • De Guarulhos para Vitória da Conquista (VDC), Petrolina (PNZ), Juazeiro do Norte (JDO), Jericoacoara (JJD), Cascavel (CAC), Caxias do Sul (CXJ), Uberlândia (UDI), Montes Claros (MOC), Londrina (LDB), Presidente Prudente (PPB), Joinville (JOI) e Araçatuba (ARU);
  • De Salvador para Porto Seguro (BPS) e Vitória da Conquista;
  • De Brasília para Carajás (CKS) e Barreiras (BRA);

Por fim, a Gol ainda retomará, em setembro, duas de suas rotas: as que ligam Congonhas a Vitória e o RIOgaleão a Goiânia.

Entre os dias 3, sexta-feira, e 8, próxima quarta-feira, data de retorno do fim de semana prolongado, a companhia estará disponibilizando 210 voos extras no período, uma oferta adicional de 37.200 assentos.

Todas as regiões do Brasil estão sendo contempladas com as operações extras da Gol para o feriado de 7 de setembro. No total, há 32 rotas com mais decolagens que o habitual. O maior movimento será o da saída para o fim de semana, em 3/09, dia para o qual estão previstas 490 decolagens – número equiparável apenas aos voos realizados no feriado de 25 de janeiro de 2021, data em que se comemorou o aniversário de São Paulo.

Os principais mercados atendidos pela Gol que recebem adição de ofertas para o 7 de setembro são:

• De São Paulo (Guarulhos/GRU e Congonhas/CGH) para Porto Seguro (BPS), Maceió (MCZ), Belo Horizonte (CNF), Salvador (SSA), Foz do Iguaçu (IGU), Ilhéus (IOS), Curitiba (CWB), Florianópolis (FLN) e Goiânia (GYN).
• Do Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont/SDU) para Salvador, Maceió, Natal (NAT), Porto Alegre (POA), Florianópolis, Curitiba, São Paulo/Guarulhos e Campinas/Viracopos (VCP).
• De Fortaleza (FOR) para Belém (BEL), Brasília (BSB) e São Paulo/Congonhas.
• De Salvador para Campinas/Viracopos, Belo Horizonte e Goiânia.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile