Início Notícias Últimas Noticias GOL abre loja física em São Paulo com foco na nova classe...

GOL abre loja física em São Paulo com foco na nova classe média

Além disso, as agências de viagens de todo o Brasil que já aceitam o cartão para parcelamento de passagens aéreas lançado pela GOL, o Voe Fácil, poderão fazer sua emissão a partir de 2010.

“É importante contar com o apoio e capilaridade das agências de viagens para fazer o Voe Fácil crescer porque, assim, contribuímos para o crescimento do mercado de turismo no Brasil. Sem dúvida a experiência do agente de viagens na comercialização de produtos turísticos contribui para isso. Já apresentamos à ABAV [Associação Brasileira das Agências de Viagens], a nossa idéia e contamos com o auxílio dos agentes de viagens nesta nova empreitada”, afirma Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL.

Essa é a primeira vez que uma companhia aérea brasileira lança mão de uma estratégia tão inovadora para vender passagens aéreas. E por conta disso, a escolha do local para a primeira loja foi justamente um dos redutos comerciais mais movimentados da capital paulistana, por onde passam, hoje, cerca de 1 milhão de pessoas. O plano da empresa inclui a inauguração, durante o ano de 2010, de mais duas lojas no mesmo formato.

“As lojas foram projetadas para aumentar a presença da GOL entre a nova classe média, oferecendo passagens aéreas a preços competitivos aos ônibus interestaduais,” explica Bernardes. “O transporte aéreo reduz dias de viagem em apenas algumas horas, com muito mais conforto e qualidade de serviço. O cliente pode ainda parcelar sua passagem em até 36 vezes, uma facilidade que não é oferecida pelos modais terrestres”, complementa o executivo.

Na nova loja Voe Fácil – GOL o consumidor poderá comprar sua passagem aérea utilizando cartões de crédito, débito, dinheiro, ou também poderá optar por fazer o cartão Voe Fácil –meio de pagamento oferecido pela própria empresa.

O Voe Fácil permite o parcelamento das passagens aéreas em até 36 vezes. A renda mínima para se obter o cartão é um salário mínimo. “Desenvolvemos um sistema rápido e muito eficiente para avaliação de crédito, que facilita a entrada deste consumidor no mercado de transporte aéreo”, avalia Bernardes.

Lançado em novembro de 2005, o Voe Fácil conta hoje com mais de 1,8 milhão de clientes.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile

Last Updated on dezembro 17, 2009 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)