Início Notícias Últimas Noticias Miles to Help recebe 25 milhões de milhas em doações desde novembro...

Miles to Help recebe 25 milhões de milhas em doações desde novembro do ano passado

Acumular milhas-prêmio Lufthansa por meio do Miles & More vale a pena; o passageiro poderá usar estas milhas para uma boa causa, ajudando pessoas necessitadas ou apoiando a proteção ambiental. Mais de 25 milhões de milhas foram doadas desde o início do programa, em novembro de 2006.

Dessa forma, foi possível proporcionar atendimento médico a mais de 12.000 crianças na Índia, e mais de 500 crianças na América Latina puderam ficar com suas famílias biológicas graças aos programas especiais de auxílio às famílias, promovidos pelos centros sociais SOS. Outro exemplo: com as doações de milhas foi possível proteger 537.000 metros quadrados de floresta tropical no Pantanal, no Brasil, área que corresponde a aproximadamente 60 quadras de futebol.

As boas ações continuam – alguns cliques na página inicial do Miles & More na Internet ou um telefonema são suficientes para apoiar um dos três projetos assistenciais da Lufthansa:

HelpAlliance – uma associação de funcionários Lufthansa que se dedica a questões sociais e assistenciais. Há sete anos, funcionários Lufthansa ajudam a construir orfanatos, apoiar organizações educacionais e hospitais do bush australiano e a cuidar de crianças de rua.

Ou então o “Living Lakes”, cujo nome representa os lagos da fundação ambiental internacional Global Nature Fund, entidade que luta pela preservação das lagoas naturais e reservas de água potável, inclusive em prol das gerações futuras.

O terceiro projeto são as aldeias de crianças SOS. Há mais de 50 anos, a organização de desenvolvimento social dá um lar e uma família a crianças órfãs ou abandonadas e luta por seus direitos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile

Last Updated on março 12, 2007 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)