Início Notícias Últimas Noticias Passageiros Victoria da TAP contam com horário de Call Center ampliado

Passageiros Victoria da TAP contam com horário de Call Center ampliado

Os passageiros da TAP Portugal podem contar, a partir de hoje (28) com mais tempo para gerenciar por telefone suas milhas do programa de passageiro freqüente da Companhia, o Victoria. O Call Center para o Brasil (0800 891 70 45) passa a funcionar das 08h às 20h nos dias úteis e das 8h às 18h aos sábados, domingos e feriados.

O Victoria duplicou o número de membros residentes no Brasil em apenas 12 meses: dos cerca de 45 mil membros em junho de 2006, o programa somou, no primeiro semestre de 2007, mais de 90 mil membros.

A elevada adesão dos clientes brasileiros ao programa Victoria traduz a crescente importância da companhia aérea portuguesa nas ligações entre o Brasil e a Europa e é também reflexo de várias campanhas desenvolvidas no Brasil.

Com o Victoria, pode-se acumular milhas nos gastos com o cartão de crédito Victoria/HSBC, em todos os vôos da TAM e em um grande número de parceiros no Brasil e em todo o mundo. As milhas podem ser utilizadas em até 17 companhias-membro da Star Alliance, além de uma vasta gama de empresas parceiras.

Além disso, no Brasil e em Portugal, o portador do cartão tem acesso às salas VIP da TAP e do HSBC e pode fazer o seu check-in no balcão da TOP Executive, mesmo se estiver viajando em classe turística.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile

Last Updated on agosto 28, 2007 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)