Os participantes do Programa Victoria da TAP que ficarem instalados num hotel Dom Pedro, a partir de agora, passarão a ter a oportunidade de ganhar 2 Milhas Bônus por cada euro gasto, e 4 Milhas Bônus na taxa de entrada dos SPA´s ou nos Restaurantes deste grupo hoteleiro. A Dom Pedro Hotels conta atualmente com um total de sete hotéis (de três, quatro e cinco estrelas) em Lisboa, Madeira e na costa algarvia, e oferece uma grande variedade de produtos e novos serviços como o SPA Aquae em Lisboa e no Algarve e o upgrade por cinco estrelas do Dom Pedro Golf Resort, em Vilamoura.
O novo acordo tem ainda a vantagem de alargar, à escala mundial, a parceria entre a TAP e a Dom Pedro Hotels, atualmente em processo de expansão para o Brasil com a construção do Hotel Dom Pedro Laguna, a primeira unidade hoteleira de cinco estrelas inserida num dos maiores Projetos Turísticos da América Latina, o “Aquiraz-Golf & Beach Villas”, situado a 30Km de Fortaleza.
“Com a parceria com os Hotéis Dom Pedro, a TAP associa-se a um grupo com experiência comprovada no mercado hoteleiro em Portugal, cuja qualidade de serviço se distingue quer na área dos negócios, quer na área do lazer. A TAP continua aumentando o já vasto mundo de benefícios disponíveis para os Participantes do Programa Victoria, com uma aposta diversificada e seletiva de fortes parcerias no mercado nacional, e acompanhando também a bem sucedida internacionalização da TAP, enquanto uma das maiores empresas exportadoras portuguesas.”, salientou Luís Monteiro, Diretor de Marketing da TAP.
Para Pedro Ribeiro, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Dom Pedro Hotels, “Esta parceria visa o desenvolvimento da política comercial do grupo Dom Pedro que assenta na distinção e fidelização dos seus clientes. Este acordo com um parceiro com a notoriedade da TAP, vem reforçar ainda mais os laços existentes entre as duas empresas e contribuir para o aumento da visibilidade internacional dos Hotéis Dom Pedro, permitindo ainda à TAP ter no programa Victoria mais um parceiro de prestígio”.
A parceria, que acaba de entrar em vigor, será acompanhada de uma campanha especial de lançamento durante os próximos meses, que prevê a duplicação das milhas atribuídas em estadias, SPA Aquae e Restaurantes.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP