Isso significa que os participantes da rede podem se conhecer online antes da viagem e acertar detalhes, por exemplo, para dividir um taxi ou combinar a ida a um restaurante.

A associação e o acesso ao www.bluenity.com são totalmente gratuitos e a interface está disponível em inglês, francês e holandês. Nele, os passageiros podem:

– Ter acesso a dicas de outros viajantes experientes e de funcionários da Air France e da KLM que viajam o mundo;

– Dar conselhos e compartilhar experiências de viagem com outros usuários;

– Contatar e conhecer outros passageiros antes, durante ou depois da viagem;

– Manter contato com outros associados na sua comunidade pessoal.

“O sistema de reservas da Air France e da KLM está agora totalmente ligado à tecnologia e às funcionalidades da comunidade online. Este projeto é uma resposta aos clientes que demandam mais proatividade para suas viagens, seja nos negócios ou no lazer. Agora, qualquer passageiro e, especialmente, os mais de 75 milhões de clientes que voam com as duas companhias todo ano podem, com o Bluenity, se conhecer antes, durante ou depois de seus vôos”, comentou Patrick Roux, vice-presidente sênior de marketing do Grupo AIR FRANCE KLM.

“Um número crescente de pessoas confia, cada vez mais, somente na experiência de outros na hora de adquirir informações. O www.bluenity.com oferece a todos os passageiros uma plataforma online e interativa para enriquecer a sua viagem e a de outros passageiros”, complementou Martijn van der Zee, responsável por e-commerce do Grupo AIR FRANCE KLM.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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