Início Notícias Azul e Latam retomam voos para Portugal

Azul e Latam retomam voos para Portugal

Foto: Azul (imprensa)

A Azul retomou ontem (18) seus voos entre o Brasil e Portugal. A companhia efetuará três voos semanais entre Campinas, no interior de São Paulo, e Lisboa. Os voos serão cumpridos com a maior aeronave da frota da empresa, o Airbus A330-900neo, que pode transportar até 298 passageiros.

Mesmo com a liberação dos voos regulares e comerciais, as restrições de acesso de não europeus ou não residentes continuam ativas. Com isso, apenas cidadãos portugueses, da União Europeia ou que tenham residência fixa no país estão aptos a viajar neste momento. Além disso, tanto na partida para Lisboa quanto no deslocamento para o Brasil, os clientes precisam apresentar teste negativo para Covid-19 por meio do exame RT PCR e terão que fazer quarentena obrigatória de 14 dias em território português.

A Latam Airlines Brasil também anunciou que retomará as suas operações entre São Paulo (Guarulhos) e Lisboa a partir desta quinta-feira (22), após o governo de Portugal permitir a volta dos voos entre os países.

A Latam reforça que, neste momento, apenas são permitidas viagens essenciais, que cumprem as determinações impostas pela autoridade portuguesa, incluindo o isolamento de 14 dias, sendo obrigatório, antes do embarque, o preenchimento do formulário disponível em: https://travel.sef.pt/Forms/Default.aspx.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile