Início Notícias Azul linhas aéreas chega ao seu quinto destino paranaense: Cascavel

Azul linhas aéreas chega ao seu quinto destino paranaense: Cascavel

Foto: Lucas Coacci (via Assessoria de Imprensa Azul)

Companhia irá ligar cidade do Oeste paranaense com Campinas.

Operação permite conexão imediata com diversas capitais brasileiras.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou a venda de bilhetes para seu quinto destino servido dentro do Paraná: a cidade de Cascavel, distante cerca de 500 km da capital Curitiba. O primeiro voo será em 22 de maio e as tarifas já estão disponíveis em todos os canais de vendas da companhia.

Além de Cascavel, localizada na região Oeste do estado, a Azul também opera voos para Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina – este último lançado em 2 de fevereiro. “Acrescentamos Cascavel à nossa malha com a mesma expectativa que lançamos Maringá. Um destino que começou com 30 mil Clientes transportados em 2009 e chegou a 70 mil em 2011”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI.

O voo diário partirá do Aeroporto de Viracopos (Campinas) às 12h20, chegando em Cascavel às 14h12. No sentido contrário, a aeronave sairá do Aeroporto Adalberto Mendes da Silva, na cidade da região Oeste do Paraná, às 14h40, com chegada prevista em Campinas às 16h27. Além deste voo, haverá também uma  segunda frequência com horários alternados.

Com 300 mil habitantes, Cascavel conquistou a posição de polo econômico regional, com intensa atividade ligada ao agronegócio. Destaca-se também como polo universitário, com mais de 21 mil estudantes de ensino superior em sete instituições de ensino. A nova ligação aérea para Viracopos vai oferecer aos Clientes da região conexão imediata para diversas capitais brasileiras, como: Aracajú, Araçatuba, Brasília, Belém, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo orizonte, Curitiba, Caxias do Sul, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora, Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Maringá, Marília, Montes Claros, Navegantes, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, São José do Rio Preto, Salvador, Uberaba, Vitória, entre outros.

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile