Início Notícias Tecnologias Delta Air Lines usará cloud Red Hat, da IBM

Delta Air Lines usará cloud Red Hat, da IBM

Foto: Enos Moura Filho

A IBM e a Delta Air Lines anunciaram um acordo que se estenderá por vários anos, segundo o qual a IBM ajudará a conduzir a Delta à nuvem pública para aumentar sua agilidade, velocidade de comercialização e recursos de inovação em torno da transformação digital.

Como parte do relacionamento expandido, a IBM fornecerá tecnologia e conhecimento do setor para modernizar e migrar os aplicativos da Delta para a nuvem pública. A empresa também transformará o ambiente de computação da Delta para rodar em uma arquitetura de nuvem híbrida construída na plataforma Red Hat OpenShift, o que permite uma abordagem consistente e baseada em padrões para desenvolvimento, segurança e operações em nuvens.

A equipe de especialistas da IBM, abrangendo transporte de viagens e tecnologia, está trabalhando com os times da Delta para utilizar a Metodologia IBM Garage e o software de nuvem híbrida da IBM, como o CloudPaks, para modernizar os aplicativos existentes e cocriar novas soluções que impulsionem a transformação da companhia aérea. Isso ajudará a Delta a aumentar a produtividade da engenharia de software e resultará em uma experiência aprimorada para o cliente no futuro.

“Como líderes do setor de aviação, entendemos a necessidade fundamental de evoluir constantemente nossa presença digital e melhorar nossa experiência para os viajantes e colaboradores não apenas com o intuito de ajudar a responder rapidamente às condições dinâmicas de mudança, mas também reforçar a fidelidade de nossos clientes à marca”, disse o vice-presidente executivo e diretor executivo de Informações da Delta, Rahul Samant. “Como uma das muitas etapas integrais que estamos realizando para avançar nossa transformação de negócios digitais, a IBM nos ajudará a migrar para a nuvem e criar um novo modelo operacional que transformará e modernizará nossa plataforma
de tecnologia”.

O vice-presidente sênior da IBM Services, Mark Foster, acrescentou: “O acordo expande nosso relacionamento de longa data com a Delta Air Lines para ajudá-los a acelerar e enfrentar sua ambiciosa jornada de transformação digital. Esse projeto de longo prazo aplicará o poder da abordagem de nuvem híbrida da IBM, permitindo que a Delta desenvolva aplicativos uma vez e os implemente em qualquer lugar, integre a segurança em toda a extensão de propriedade de seu TI e automatize as operações com visibilidade de gerenciamento”.

A IBM e a Delta têm uma extensa história de colaboração em projetos transformadores que levaram a inovações tanto para a companhia aérea como para a aviação civil. No início de 2020, as empresas anunciaram um esforço colaborativo de vários anos por meio da IBM Q Network™ para explorar os recursos potenciais da computação quântica de modo a transformar as experiências dos passageiros e funcionários de companhias aéreas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile

Last Updated on fevereiro 19, 2021 by Alexandre Barros (Aviação Brasil)