Início Notícias Serviços Emirates aumenta a conveniência para clientes com longas escalas em Dubai

Emirates aumenta a conveniência para clientes com longas escalas em Dubai

Foto: Alexandre Barros

A Emirates relançou seu benefício Dubai Connect, que oferece aos clientes em trânsito em Dubai uma estadia gratuita em um hotel na cidade. A oferta está disponível para clientes com reservas em qualquer uma das classes cuja escala ultrapassa 10 horas.

O Dubai Connect garante uma viagem sem estresse pelo hub da Emirates, apesar das alterações nos horários de voos durante a pandemia da Covid-19.

A Emirates agora atende a mais de 90 destinos em seis continentes em todo o mundo, conectando clientes aos principais destinos na Europa, Ásia, Américas, África e Australásia com uma parada conveniente em Dubai.

Com o Dubai Connect, os passageiros da Emirates terão uma noite de cortesia em um hotel 4 ou 5 estrelas, transporte terrestre entre o hotel e o aeroporto, refeições no hotel e visto para os Emirados Árabes Unidos na chegada, quando exigido. O serviço visa fornecer mais comodidade aos clientes cuja melhor opção de escala envolve a espera entre 10 e 24 horas.

A Emirates garante que todos os seus clientes sejam bem atendidos. Aqueles que se qualificarem para o Dubai Connect, mas não puderem sair do aeroporto, terão acesso ao lounge do aeroporto Emirates Dubai Connect para descontrair e relaxar.

Clientes com reservas novas ou feitas anteriormente, que viajarem a partir de 1 de dezembro de 2020, são elegíveis para o Dubai Connect. O uso desta oferta envolve termos e condições. Veja mais informações em: Dubai Connect .

Dubai está aberta para visitantes e com o Dubai Connect, os viajantes podem explorar, sem custo adicional, as atrações da cidade a caminho de seu destino final. Com praias ensolaradas, locais históricos, eventos de classe mundial e centros de lazer, Dubai tem sempre uma atração para qualquer momento do dia e para qualquer tipo de viajante.

Voe melhor pela Emirates e desfrute de mais de 4.500 canais de entretenimento no ice – o premiado sistema de entretenimento a bordo da companhia aérea. Os passageiros de todas as classes podem desfrutar de refeições de inspiração regional e bebidas gratuitas. Além disso, a companhia aérea oferece franquia de bagagem generosa: os passageiros da classe econômica podem transportar até 35 kg, os passageiros da classe executiva podem levar até 40 kg e os passageiros da primeira classe podem transportar até 50 kg.

O Dubai Connect faz parte do investimento contínuo da Emirates em produtos e serviços para fornecer uma experiência de viagem incomparável. No mês passado, a companhia aérea introduziu outros serviços, incluindo check-in feito pelo próprio passageiro e quiosques para despachar a bagagem no Aeroporto Internacional de Dubai, além de melhorias a bordo para oferecer viagens ainda mais tranquilas.

Flexibilidade e confiança: As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates para viagens até 31 de março de 2021, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar seus planos de viagem. Os clientes podem alterar os dados da viagem ou estender a validade da passagem por dois anos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile