Início Notícias Gol Aerotech aumenta seu portfólio de clientes

Gol Aerotech aumenta seu portfólio de clientes

Foto: Alexandre Barros

A unidade de negócios da Gol, especializada em manutenção, reparos e revisões de aeronaves e componentes, Gol Aerotech, localizada em Confins – MG, se solidificou no mercado e passou a atrair novos clientes.

Os quase 15 anos de experiência na manutenção das aeronaves de sua própria frota deram à Gol a expertise em serviços que, agora, a Companhia disponibiliza à demanda externa de todo o mundo.

Mesmo em um momento desafiador como este da pandemia, a Gol Aerotech investiu no aperfeiçoamento de suas atividades e buscou a certificação necessária para atuar em aeronaves principalmente de países da América Latina e América Central.

Com a documentação aprovada pelas autoridades locais de cada país, a empresa está apta a realizar a manutenção em aeronaves da família Boeing 737 Next Generation, 737 Classic, 737 MAX e Boeing 767.

A Gol Aerotech possui diversas certificações importantes de órgãos reguladores nacionais e internacionais, entre eles a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), FAA (Federal Aviation Administration, dos Estados Unidos), que, pela qualidade e competência, está renovando o certificado por mais um ano, além da EASA (European Union Aviation Safety Agency).

Além de prospectar e atender novos clientes, a Gol Aerotech é responsável pela manutenção pesada de todos os aviões da Gol. São cerca de sete aeronaves por mês completamente inspecionadas para garantir a segurança de todos, valor número 1 da companhia.

Entre as companhias já atendidas pelo Centro de Manutenção estão a Modern Logistics e a Sideral Linhas Aéreas, do Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile