Início Notícias Saiba dos avanços da Gol que ocorreram em maio no mercado brasileiro

Saiba dos avanços da Gol que ocorreram em maio no mercado brasileiro

Foto: Alexandre Barros

A Gol Linhas Aéreas retomou em 13 de maio o seu primeiro voo a partir do Brasil para os Estados Unidos desde março de 2020. Saindo de Brasília com destino a Orlando, com quatro frequências semanais entre as duas cidades, tanto ida como volta.

Miami voltou também a receber voos diretos a partir de Brasília no dia 17 de maio. Ambas as rotas terão frequências diárias de voos a partir de julho e são operadas com a mais moderna aeronave da frota da Gol, o Boeing 737 MAX.

A Gol retomou seu serviço de bordo em voos domésticos em 22 de maio. A companhia informou que já nesta data iniciou a distribuição de snacks em todos os voos que partem de Congonhas e Guarulhos. Os snacks também estarão à disposição dos clientes Gol que embarcarem em Brasília, e no Rio de Janeiro, tanto Santos Dumont quanto Galeão, a partir de 1º de junho. O serviço completo, baseado no Jeito Gol de Servir, com bebidas variadas (água, sucos, refrigerantes e café), além dos snacks, será retomado para 100% dos voos domésticos a partir de 16 de junho.

A Gol retoma a partir de 17 de junho suas operações na cidade de Passo Fundo, interrompidas em janeiro de 2021 devido a obras no aeroporto Lauro Kurtz. Durante o mês de junho, a rota entre o aeroporto internacional de Guarulhos e a cidade gaúcha terá frequências de ida e volta em quatro voos semanais, às terças, quintas, sextas e sábados. Os voos serão operados com as aeronaves Boeing 737-700, cuja capacidade é de 138 passageiros. A partir de 1º de julho, a rota passará a contar com cinco voos diários de ida e volta, às segundas, terças, quartas, sextas e sábado.

A Gol começa a operar em 21 de novembro, três frequências semanais de ida e volta entre o Rio de Janeiro – Galeão e Córdoba e também do Galeão para Rosário. Os voos do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos e Córdoba iniciam em 22 de novembro, com operações de ida e volta ocorrem às terças, quintas e domingos. Já para Rosário, os voos a partir de Guarulhos começam no dia 28 de novembro. As rotas serão operadas com o Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

A Gol anunciou também um importante movimento de renovação em sua gestão. Celso Ferrer, atual COO, assume a partir de 1º de julho o comando executivo da companhia. Paulo Kakinoff, há 10 anos como CEO da Gol, passará a integrar o Conselho de Administração da empresa, aportando sua ampla experiência e visão profunda do negócio adquirida depois de uma década ocupando o seu mais alto posto executivo.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta Cancelar resposta

error: Conteúdo Protegido !!
Sair da versão mobile