A TAM e o Unibanco lançaram este mês o cartão de crédito TAM Unicard. O produto, emitido nas bandeiras Visa e MasterCard, é destinado aos participantes do Programa Fidelidade e a todos os demais clientes interessados em estabelecer relacionamento com a TAM.
“Com mais este cartão de crédito, estamos aumentando as opções aos clientes do Programa Fidelidade que passam a contar com dois grandes emissores nas duas maiores bandeiras. Buscamos também ampliar nossa base de associados ao Fidelidade oferecendo mais benefícios aos participantes do programa”, afirma Marco Antonio Bologna, presidente da TAM. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 3,8 milhões de associados e já distribuiu mais de 4,2 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.
Disponível nas versões Nacional, Internacional, Gold e Platinum, o cliente acumula 1,33 ponto no Programa Fidelidade a cada US$ 1,00 pago com os novos cartões de crédito TAM Unicard. Na adesão, o cliente terá bonificação extra em pontos de acordo com a modalidade do cartão: são 3 mil pontos para o Internacional; 4 mil pontos no Gold e 5 mil pontos para o Platinum. Os pontos acumulados são creditados automaticamente no Fidelidade.
Pelo Programa Fidelidade TAM, a cada 20 mil pontos o associado tem direito a uma passagem (ida e volta) na América do Sul para os destinos operados pela companhia. Para a América do Norte, são necessários 40 mil pontos, na baixa temporada, e 60 mil na alta estação, também para passagem de ida e volta dos vôos TAM. E para a Europa, o cliente poderá trocar por bilhete (ida e volta) da TAM a partir de 60 mil pontos na baixa temporada e 80 mil nos meses de alta.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP