A partir de novembro, a Lufthansa oferecerá aos passageiros, na classe econômica, um monitor pessoal por assento nos vôos de longa distância. Para que a utilização do programa de entretenimento individual a bordo ofereça o máximo de conforto possível e atenda às expectativas de seus passageiros, a Lufthansa realizará, nas próximas semanas, um teste prático a bordo de dois aviões. Desde 15 de agosto, os assim chamados ‘inseat-screens’ estão sendo testados durante algumas semanas nos vôos de Frankfurt para Detroit, Houston e Toronto.

Durante a fase de testes, os passageiros disporão de duas alternativas de utilização do programa de entretenimento. Uma das opções é a navegação por meio de toque no monitor, a outra é a utilização por meio de um painel de comandos integrado ao encosto de braço. Ambas as versões permitem a utilização individual da oferta de entretenimento completa no monitor. O menu está disponível em nove diferentes idiomas: alemão, inglês, francês, italiano, espanhol, português, japonês, coreano e chinês.

Além disso, nestes vôos de teste serão realizadas pesquisas de opinião por acompanhantes especialmente treinados para tal. Os resultados obtidos serão avaliados e pesarão na decisão sobre qual conceito de utilização dos “inseat-screens” será adotado definitivamente.

Após conclusão da fase de testes, a frota de longa distância será gradativamente equipada com os novos “inseat-screens”. O primeiro avião Lufthansa com a nova classe econômica decolará em novembro deste ano.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here