A TAM Linhas Aéreas terá uma programação especial para a operação de vôos e atendimento aos passageiros durante o feriado de Páscoa, de 20/03/2008 (quinta-feira) até o dia 23/03/2008 (domingo). O planejamento visa atender com eficiência a demanda maior de passageiros que viajam nesta época do ano.

O presidente da TAM, comandante David Barioni Neto, estará no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no final da tarde desta quinta-feira (dia 20), para acompanhar pessoalmente a operação da companhia, a exemplo do que foi feito nos feriados de Natal, Ano Novo e Carnaval.

Durante o feriado de Páscoa, a TAM planeja operar cerca de 700 etapas por dia. A empresa terá aviões de reserva posicionados em aeroportos estratégicos para eventuais necessidades de cobertura. Essas aeronaves estarão disponíveis em período integral até o término do feriado.

Paralelamente, a companhia contará com equipes reserva de tripulantes técnicos (pilotos e co-pilotos) e de cabine (comissários). Serão pelo menos 470 profissionais de plantão por dia, além dos já escalados para a operação regular. Adicionalmente, as equipes de check-in, check-out, embarque, comercial, cargas, lojas, supervisão, gerência e manutenção serão reforçadas nos principais aeroportos do país.

A TAM vai disponibilizar informações atualizadas permanentemente sobre a situação dos aeroportos, vôos e destinos domésticos e internacionais operados pela companhia por meio do site www.taminforma.com.br. O serviço também traz informações sobre previsão do tempo e condições climáticas nas diferentes regiões do país.

A companhia manterá também outros canais de informação aos passageiros durante todo o feriado de Páscoa. A Central Telefônica de Atendimento para informações e orientações nas capitais e principais cidades brasileiras está disponível pelo 4002-5700. Nas demais localidades, o atendimento é realizado pelo 0800-5705700. O telefone de atendimento para deficientes auditivos é 0800-555500.

Os participantes do Programa Fidelidade possuidores dos cartões Vermelho e Azul poderão utilizar o atendimento on-line pelo endereço www.webcallcentertam.com.br.

O serviço Fale com o Presidente estará de plantão durante todos os dias, das 8 às 18 horas, pelo telefone 0800-123200.

A Assessoria de Imprensa da TAM atenderá também pelo celular (11) 9323-3702.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here