A VRG Linhas Aéreas, que opera a marca Varig e a Marriott Brasil se uniram para oferecer novas vantagens aos seus clientes. Parceiras globais desde 2001 por meio do programa Smiles, a relação entre a empresa aérea, que detém o Smiles, maior programa de milhagens da América Latina e a rede de hotéis com três mil propriedades no mundo, foi aprimorada e ganhou mais benefícios. A partir de agora, os mais de 5,9 milhões de clientes Smiles contarão com novos pacotes, tarifas e promoções.

Uma delas é a promoção Aniversariante Smiles. No mês de seu aniversário, o cliente Smiles terá tarifas com desconto nos seis hotéis da rede no Brasil (Renaissance São Paulo Hotel, Marriott Executive Apartments São Paulo, São Paulo Airport Marriott Hotel, Costa do Sauípe Marriott Resort & Spa, Renaissance Costa do Sauípe Resort e JW Marriott Hotel Rio de Janeiro) e no Marriott Plaza Buenos Aires, localizado na capital argentina. No Brasil, a diária especial de R$ 395,00 oferece hospedagem com café-da-manhã, decoração especial no apartamento com flores e frutas, uma garrafa de espumante, além de late check-out. Já no Marriott Buenos Aires, os aniversariantes poderão se hospedar na romântica cidade portenha pagando diária especial de U$ 220,00.

“A Marriott é referência de qualidade em serviço no mundo todo. Qualquer que seja o destino, o estilo do cliente e o motivo da viagem – negócios ou lazer – , os hotéis no Brasil e em Buenos Aires têm estrutura e serviços que farão um aniversário inesquecível”, diz a gerente de marketing da Marriott Brasil, Karen Tookuni.

Para o diretor de Marketing da Varig, Murilo Barbosa, a parceria é um grande diferencial. “O nome Marriott é um atrativo interessante para nossos clientes, logo uma vantagem importante do nosso produto”, afirma. Além das novas promoções, a bem-sucedida parceria entre a companhia aérea e a rede hoteleira mantém sua política de acúmulo de milhas Smiles de acordo com os gastos em hospedagem.

Por meio dessa parceria, o cliente Smiles pode converter em duas milhas cada US$ 1 gasto para hospedagem nos hotéis das bandeiras Marriott® Hotels & Resorts; Renaissance Hotels & Resorts; Marriott Vacation Club(SM) International, JW Marriott Hotels and Resorts. Já para quem optar por hospedar-se em hotéis com as marcas Courtyard by Marriott®, Residence Inn by Marriott®, SpringHill Suites by Marriott®, Towne Place Suites by Marriott®, Fairfield Inn by Marriott®, o acordo permite transformar em uma milha cada US$ 1 gasto nos empreendimentos da rede.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here