Em continuidade às medidas implantadas em 14 de abril último, a OceanAir anuncia mudanças adicionais ao seu plano de negócios para 2008, com foco no mercado interno brasileiro:

·Operação em 25 destinos, o que representa concentração e otimização da malha aérea, com a redução de custos, adequação do quadro de funcionários e melhor aproveitamento das aeronaves.

·Uniformização da frota da OceanAir, que passa a ser composta exclusivamente de Fokkers MK-28. Agora , com 10 aeronaves de cem assentos cada, mantendo o compromisso com o passageiro de oferecer o maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado.

·Alinhamento com o modelo bem-sucedido de gestão do Grupo Synergy, com a recuperação da Avianca . Em 2005 , quando adquiriu o controle desta companhia aérea , a Avianca passava por momentos difíceis e, hoje, cresce de forma consistente e apresenta resultados positivos, voltando a ser o orgulho nos céus do mundo.

·Nova frota – a partir de 2009, a OceanAir receberá as primeiras aeronaves Airbus A319 – A320 – A330 de um total de 28 compras firmes, que serão incorporadas gradativamente à frota atual.

A crescente alta do petróleo no mercado mundial e a necessidade de maior eficiência operacional e de custos obrigam a OceanAir a adequar-se ao novo cenário, com as medidas acima.

A empresa informa também que está tomando todas as providências necessárias para minimizar o impacto de tais medidas para colaboradores e clientes.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here