… (chapas de cloreto de polivinila, PVC/acrílico, tradicionais e o metal), como mais segurança, conforto aos passageiros, design mais atraente e redução de custos como o de combustível, por exemplo.

Com essa chapa de Lexan XHR6000 os fabricantes poderão produzir interiores de aeronaves mais atraentes, leves e em conformidade com as regras de segurança vigentes e também para a próxima geração de aeronaves, além de manter os custos ainda mais reduzidos, já que a chapa também elimina a necessidade de pintura por conta do seu processo de fabricação (cor injetada diretamente na chapa).

Além do mais, esse material está em total conformidade com as normas internacionais de liberação de calor dos materiais e com as regulamentações de toxicidade de chama/fumaça, evitando a necessidade de aprovações especiais.

Este novo material pode ser utilizado na fabricação de assentos, revestimentos de cabines, contornos de janelas, coberturas de portas e outros componentes de interior e está disponível mundialmente.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here