Com opções nacionais e internacionais, o novo segmento da operadora traz benefícios e maior comodidade a executivos e empresários que costumam freqüentar encontros de negócios.

Nos últimos meses, a TAM Viagens firmou parcerias com diversas empresas e associações, como a Fispal, do ramo alimentício; Couromoda, que agrega o nicho de sapatos e couros; Afeigraf, da área gráfica; entre outras. A partir destes acordos, a TAM torna-se a companhia aérea oficial e a TAM Viagens a operadora oficial de todos os congressos, fóruns e demais eventos corporativos organizados por estas instituições.

Para cada um dos encontros, a TAM Viagens cria pacotes exclusivos aos participantes, com passagem, hospedagem e traslado, além de assistência 24 horas durante o período do evento, pontuação no Programa TAM Fidelidade e opções de parcelamento do valor total pago. O cliente que preferir comprar apenas a passagem aérea também recebe um desconto especial.

Segundo Clóvis Casemiro, gerente comercial da TAM Viagens, o segmento corporativo é um dos nichos que mais crescem no turismo atualmente. “As cidades ganham durante e depois destes grandes eventos, pois a maioria dos participantes volta para vivenciar o local”, diz. “Isso é de grande valia para o comércio, as redes hoteleiras, as companhias aéreas e operadoras, pois movimenta toda a cadeia do turismo”.

Com calendário atualizado, os pacotes na área de turismo de negócios da TAM Viagens englobam feiras de diferentes temas, em variados segmentos. A programação para o segundo semestre de 2008 já está disponível no site da operadora, www.tamviagens.com.br, onde além de consultar os serviços prestados, o cliente pode comprar seu pacote sem sair de casa ou do escritório.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here