A escolha homenageia os resultados obtidos pelos esforços da empresa para atender seus clientes quando a viagem não transcorre da maneira planejada. Foram citados especialmente os procedimentos adotados pela United para melhorar a rapidez e o conteúdo das respostas às consultas, cumprimentos e preocupações apresentados por seus clientes.

“A United fica muito sensibilizada por este reconhecimento aos progressos obtidos na maneira como respondemos às preocupações apresentadas por nossos clientes”, declarou a vice-presidente encarregada do Centro de Contato com o Consumidor (CCC) da United, Barbara Higgins. “Ao mesmo tempo em que toma medidas agressivas, que se estendem a toda a empresa, para solucionar as causas das reclamações, a United se esforça em garantir ao cliente que suas observações são tratadas de forma rápida e eficiente”.

“Este prêmio demonstra que estamos fazendo progressos muito significativos em uma área muito importante para as pessoas a quem recebemos”, prosseguiu. “Estamos muito orgulhosos por essa conquista, mas continuaremos a buscar melhoras cada vez mais amplas neste setor”.

Uma equipe especializada da United reformou recentemente os métodos usados pelo Centro de Contato com o Consumidor da empresa, com foco no tempo usado para a resposta e em garantir que as respostas sejam sempre corretas e relevantes. Depois da aplicação dessas mudanças, 99,9% dos e-mails enviados pelos clientes da empresa passaram a ser respondidos no prazo máximo de três dias.

Este prêmio se soma a diversas homenagens recebidas nas últimas semanas pela United, inclusive dois títulos de melhor empresa da América do Norte na área Ásia-Pacífico, dados pelas revistas TTG Asia e Business Traveller Asia-Pacific, e o de melhor serviço em classe executiva dos vôos domésticos nos Estados Unidos, da revista Executive Travel.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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