Há cinco anos a Global Traveler confere estes prêmios – em 55 categorias – que refletem a visão dos viajantes mais freqüentes do mundo.
“Mais uma vez tenho o prazer de distinguir a LAN como a melhor da América Central e da América do Sul. O serviço de qualidade da companhia é modelo de referência para as demais e nossos leitores reconhecem a LAN como a mais respeitada, tal como ela merece” – afirma Francis X. Gallagher, diretor editorial e CEO da Global Traveler.
Segundo Armando Valdivieso, Gerente-Geral de Passageiros da LAN: “é uma honra receber pelo terceiro ano consecutivo essa distinção, avaliada pelos experientes passageiros de negócios, de nível internacional. Nossos clientes têm demonstrado grande satisfação pela nova Premium Business da LAN, que mescla o melhor da reconhecida Primeira Classe e o serviço da Executiva. Continuaremos trabalhando para oferecer sempre um produto de excelência com os mais elevados níveis de segurança e o que há de mais moderno na indústria aérea mundial”.
Recentemente, a LAN concluiu o processo de implementação da Premium Business em sua frota de Boeing 767 de longo alcance. Nesta classe a companhia oferece assentos cama full flat com reclinação de 180°, que permitem dormir em uma posição totalmente horizontal. Além disso, há divisórias entre os assentos, proporcionando maior privacidade e tranqüilidade. Tudo pensado para oferecer ao passageiro de negócios o que ele mais valoriza em suas longas viagens: seu descanso. Inicialmente a Premium Business existia apenas nos Airbus 340, mas durante o primeiro semestre deste ano todos os vôos entre Santiago e Europa, Nova Zelândia e Austrália terão essa nova classe.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP