“A TAM Viagens oferece muito mais do que viagens. Proporcionamos recordações para toda a vida. E só quem conhece tudo sobre os destinos e tem o suporte da maior companhia aérea do Hemisfério Sul pode garantir uma experiência completa”, afirma Sylvio Ferraz, diretor da operadora.
A TAM Viagens investiu na segmentação dos produtos para atender seus clientes. O objetivo é facilitar a escolha do pacote ideal dentre os mais de 600 produtos oferecidos pela operadora, que foram divididos em oito áreas de interesse: ecoturismo; escapadas; esportes; família; experiências; diversão e entretenimento; eventos e feiras; e praias.
A grande novidade é a categoria experiências. Os viajantes que escolhem esses pacotes buscam mais do que um lugar para visitar: querem sensações únicas. Assim, a TAM Viagens pode oferecer desde passeios de balão pela França até saltos de pára-quedas na Espanha, assim como degustações de vinhos nas vinícolas chilenas ou mergulho com golfinhos em Fernando de Noronha.
“Trabalhamos para entregar aos nossos clientes uma viagem exatamente do jeito que ele imaginou – ótimos hoteis, roteiros personalizados, passeios exclusivos, pontuação no Programa TAM Fidelidade e atendimento 24 horas”, diz Sylvio Ferraz.
Se o cliente TAM Viagens optar por um pacote de ecoturismo, por exemplo, terá atividades ligadas à natureza, ao manejo sustentável e à melhoria da qualidade de vida. Já os roteiros de escapadas oferecem viagens curtas, normalmente nos fins de semana ou feriados prolongados, nas quais o tempo é aproveitado ao máximo, seja para descansar seja para realizar atividades que quebrem a rotina e tragam prazer.
Para os fãs de esporte, por sua vez, a TAM Viagens preparou roteiros que incluem maratonas, corridas de rua e torneios de golfe. Há ainda pacotes para acompanhar corridas de Fórmula 1, partidas de tênis ou partidas dos principais times de futebol do Brasil e da Europa, além dos jogos da Seleção Brasileira.
Outra iniciativa da TAM Viagens é a reformulação de seu site (www.tamviagens.com.br). Com design mais moderno e novas ferramentas, ele permite que os clientes da operadora façam suas compras pela internet.
A principal novidade é a opção “Monte sua viagem”. Por meio dela, é possível selecionar, entre as opções oferecidas pela companhia, o que interessa a cada cliente: passagem aérea, hotel, aluguel de carro, traslados e city tour. Todos os serviços podem ser adquiridos separadamente, inclusive determinando a categoria do hotel, das acomodações e dos serviços.
Para quem prefere pacotes prontos, há a opção de busca por áreas de interesse. A página destaca ainda ofertas, cinco roteiros nacionais e internacionais e pacotes com saídas mais próximas. Também dá ao cliente a opção de receber informações sobre novidades, promoções e dicas de viagem, além de trazer a lista de lojas TAM Viagens pelo Brasil.
Na alta temporada, a operadora oferece também charter para Bariloche, Fortaleza, Natal, Recife, Maceió, Salvador, Una e Porto Seguro, com diferenciais como refeição quente a bordo, check-in exclusivo, voos diurnos e diretos. Os clientes contam ainda com um Help Center disponível 24 horas pelos telefones 00800-7708826 ou (11) 3068-7990 (chamadas a cobrar).
Nos roteiros internacionais, viagens de trem pela a Europa passam a ser comercializadas a partir do mês de maio. Milão & Roma, Madri & Barcelona, Paris & Londres e Frankfurt & Berlin são algumas das opções de pacotes que vão combinar os voos da TAM Linhas Aéreas para o continente europeu com o charme e o conforto dos trens.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP