A South African Airways (SAA) recebeu o maior prêmio da revista Global Traveler no fim do ano passado, sendo reconhecida ainda como a “Companhia Aérea do Ano” pelos viajantes globais e fãs do turismo de luxo, segundo a publicação. A SAA foi citada como “favorita” pelos leitores da revista e “como perfeita representante da personalidade, do carisma e da cultura da África do Sul”.
A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu em Los Angeles em dezembro último e contou com a presença de Todd Neumann, vice-presidente executivo da companhia para a América do Norte, além de representantes do corpo diretivo da empresa, assim como da Embaixada da África do Sul nos Estados Unidos.
Na oportunidade, Neuman agradeceu aos leitores da Global Traveler por terem escolhido a SAA como a melhor companhia aérea da África e disse ainda que esses prêmios demonstram o resultado bem sucedido dos esforços da empresa em aprimorar os serviço continuamente.
O prêmio de “Melhor Vinho Branco Servido na Business Class” foi dado ao Driehoek Sauvignon Blanc 2011, criteriosamente escolhido pela SAA para ser servido na sua Classe Executiva. Este prêmio não só comprova a grande qualidade dos vinhos sul-africanos, como também reitera o esfoço da SAA em oferecer os melhores serviços e produtos a seus clientes.
“Parabéns para a SAA por ter sido reconhecida como a melhor companhia aérea de 2012”, disse Francis X. Gallagher, Editor e Presidente da Global Traveler, mencionando ainda que o produto, o serviço e as amenidades a bordo dos voos da SAA estão entre os melhores da indústria atualmente, o que comprova a liderança da SAA em seu mercado de atuação.