A Copa Airlines elegeu o Sabre Corporation como seu novo fornecedor preferencial de soluções tecnológicas. O acordo inclui a implementação de uma ampla suite de tecnologias inovadoras, incluindo o sistema de reservas SabreSonic Customer Sales & Service (CSS) e soluções de comercialização para companhias aéreas; o que permitirá à Copa Airlines ofertar uma experiência de viagens personalizada à seus clientes, em toda a sua malha global de voos.
A principal atualização tecnológica da Copa Airlines é a migração para o SabreSonic CSS como seu novo sistema de reservas de passageiros. Um portfólio integrado de soluções “Software-as-a-Service” para as operações chave da cia. aérea; como check-in de passageiros, gestão de assentos disponíveis, e controle de partidas.
“O sistema de reservas SabreSonic fornecerá novas funcionalidades e tecnologia que atende as necessidades da Copa, otimizando nossa capacidade em disponibilizar a melhor experiência de serviço para cada passageiro”, disse Glen Baker, Chief Information Officer da Copa Airlines. “O portfólio abrangente de produtos do Sabre, e sua experiência em TI para a indústria, auxiliarão a Copa a atender a crescente demanda de serviços personalizados na aviação comercial Latino-Americana.”
A Copa Airlines também implementará duas novas soluções do Sabre, Customer Data Hub e Customer Experience Manager, que permitem obter informações das preferências dos viajantes e otimizar a experiência da viagem, como um todo. Estas soluções são parte da nova tecnologia do Sabre para comercialização das companhias aéreas; e operam de maneira integrada com o SabreSonic CSS.
“Estamos muito animados em trabalhar com a Copa Airlines, uma das companhias aéreas mais bem-sucedidas no mundo todo”, disse Hugh Jones, presidente da Sabre Airline Solutions. “Ao fornecer recursos inovadores, o Sabre contribuirá com o objetivo da Copa em disponibilizar a seus passageiros uma experiência de viagem única em cada voo. Iniciamos uma colaboração que nos permitirá obter novos insights através da análise de dados, e tornar cada voo mais confortável e com funcionalidades para dispositivos móveis, e oferecer serviços personalizados para clientes da Copa no mundo todo”.