A Avianca Brasil anunciou hoje que irá operar voos regulares no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (Minas Gerais). A companhia já iniciou a venda de passagens e informou que fará quatro voos diários ligando a cidade ao aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos), além de três outras operações, semanais.
“Iniciaremos no dia 21 de agosto. Com nossa entrada no estado, selamos um forte compromisso com os mineiros e todo o Brasil. Estamos convictos de que oferecemos o melhor produto da aviação comercial, primando pelo bom atendimento, conforto e satisfação dos viajantes. Nossos clientes terão opções de viajar em vários horários – pela manhã, à tarde ou à noite –, um diferencial importante para quem precisa ir e voltar no mesmo dia. A oferta também atenderá àqueles que embarcam ou chegam nos voos internacionais de conexão das nossas parceiras da Star Alliance. Estamos felizes por poder contribuir para a indução de negócios, movimentando a economia da ampla região servida pelo aeroporto de Confins”, destacou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.
Os voos em Confins serão operados por modernas aeronaves da Airbus. A Avianca Brasil é a única companhia aérea do país a ter todos os assentos de todos os aviões classificados na categoria “A” da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), atestando conforto superior, e a oferecer sistema de entretenimento em 100% dos voos. Além disso, oferece serviço de bordo como cortesia aos clientes, composto por sanduíches recheados, quentes ou frios, e bebidas variadas. Seu programa de fidelidade, Amigo, permite o acúmulo de pontos e o resgate de passagens para 1.300 destinos servidos por 27 parceiras em todo o mundo – a malha mais extensa dentre todas as aéreas nacionais.