A partir deste mês, os jogadores de golfe amadores do Brasil poderão fazer parte do World Amateur Golf Tour (Wagot), o campeonato mundial da categoria, que será patrocinado oficialmente pela TAM Viagens, a operadora de viagens da TAM Linhas Aéreas. Na sua terceira edição, esta é a primeira vez que o Brasil passa a integrar o circuito mundial de amadores.

Batizado com o nome da própria operadora, o Wagot TAM Viagens do Brasil é a oportunidade para que os golfistas brasileiros pontuem no ranking mundial e ainda possam disputar o título de melhor jogador amador do mundo. Serão 30 torneios classificatórios até o final do mês de outubro, em diversas cidades do Brasil.

Os campeões nacionais das sete categorias masculinas e das duas femininas viajam para a República Dominicana, onde disputarão a Grande Final Mundial de 2005. Além de disputar a final individual, os vencedores das nove categorias também representarão o Brasil na classificação por equipes. Os campeões brasileiros receberão passagens da TAM Viagens, além de hospedagem e inscrições gratuitas para o mundial.

Juntas, a TAM Linhas Aéreas e a TAM Viagens são as maiores patrocinadoras do golfe no Brasil. Além de patrocinar diversos torneios amadores, profissionais e privados de jogadores e iniciantes, a TAM Viagens patrocina a Confederação Brasileira de Golfe, a Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS), e o “Hole In One Club”, que reúne três federações estaduais: paulista, paranaense e a gaúcha. A TAM Viagens também oferece pacotes exclusivos para o circuito “Conheça o Brasil Jogando Golfe”, além de outros torneios. Informações sobre os pacotes podem ser obtidas por meio do call center da TAM Viagens: 0800 55 52 00.

A TAM Viagens (www.tamviagens.com.br), operadora de viagens da TAM Linhas Aéreas, registrou um aumento de 38% no número de passageiros transportados em 2004 e cresceu seu faturamento em 33% no exercício. A empresa se consolidou no mercado como a segunda maior operadora de turismo do Brasil. Fundada em 1988, a TAM Viagens atende 5 mil agências em todo o Brasil, oferecendo produtos para mais de 200 destinos.

Promotora do desenvolvimento do turismo no Brasil, a TAM Viagens tem focado suas ações na capacitação dos agentes de viagens e também busca desenvolver destinos turísticos com comprometimento social. A marca Eco TAM – que conta hoje com mais de 50 destinos em todas as regiões do Brasil – é um dos canais criados pela operadora para incentivar o turismo em destinos ecológicos com a preocupação de que o País entre no circuito internacional de ecoturismo.

FONTE: Aviação Brasil / TAM Viagens – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here