Cerca de 250 diferentes publicações com tiragem total de 105 milhões de exemplares aguardam os passageiros Lufthansa em 2007. O “Al Hayat”, o “Les Echos” e o “Yomiuri Shimbun” são apenas três dos 100 jornais internacionais e supraregionais oferecidos a bordo dos vôos de longa distãncia. Com uma tiragem total de 70 milhões de exemplares, eles representam a maior parte do material de leitura a bordo. Assim, nenhum passageiro fica sem ler as notícias do seu país, independentemente do seu continente de origem.

O programa é complementado por 150 diferentes revistas alemãs e internacionais, com uma tiragem total de 35 milhões de exemplares. E quem quiser ler hoje as notícias de amanhã, pode contar com a “Primetime” nas rotas domésticas alemãs, que sai fresquinha do prelo diariamente às 16h30. Além disso, o “die sportzeitung”, primeiro jornal esportivo diário da Alemanha, é oferecido com exclusividade pela Lufthansa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here