A Aerosur, companhia aérea boliviana, recebeu uma homenagem especial em La Paz, capital da Bolívia, pela sua contribuição para o desenvolvimento da cidade nestes 12 anos de atuação. A solenidade foi comandada pelo presidente do Comitê Cívico Pró-La Paz, Jorge Luís Flores, e contou com a presença do presidente da Aerosur, Humberto Roca.
A companhia é líder em volume de passageiros transportados em vôos domésticos na Bolívia nos últimos três anos. Em 2003, foram transportados 650 mil passageiros, somando os vôos domésticos e internacionais.
Além de São Paulo, a Aerosur tem vôos internacionais regulares, saindo de Santa Cruz de la Sierra, para Buenos Aires, na Argentina. E mais vôos domésticos ligando as oito principais cidades bolivianas (La Paz, Cochabamba, Santa Cruz, Sucre, Tarija, Trinidad, Cobija e Puerto Suarez). Em breve, vai voar para Lima, no Peru, Madri, na Espanha, e Miami, nos Estados Unidos.

FONTE: Aviação Brasil / Aerosur – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Artigo anteriorTAM reedita promoção metade dos pontos
Próximo artigoAcordos levam TAM a aumentar destinos em 60%
Profissional do setor de aviação desde 1992, Barros foi o criador de associações vocacionais como Cotan e ApoVoos, que funcionaram até 1999. A transição da ApoVoos para Aviação Brasil ocorreu no ano 2000, com o boom da internet, e desde então é o responsável pela edição de matérias do Portal. Formado em Marketing pela Anhembi Morumbi, teve passagens por empresas do setor e de tecnologia, onde se especializou com conhecimentos de dados e inteligência artificial. É o responsável pela transição do Portal para uma empresa de Inteligência de Mercado.

Deixe uma resposta