A Air Canada lançou hoje a quarta edição da sua pesquisa de satisfação de clientes criada com exclusividade para o mercado brasileiro. O objetivo do trabalho é saber o que os passageiros residentes no Brasil estão achando dos serviços oferecidos pela companhia, que com a iniciativa visa melhorar ainda mais a qualidade de seu atendimento.
Para estimular a participação, ao final da pesquisa a Air Canada sorteará uma passagem aérea em classe econômica, na rota São Paulo-Toronto-São Paulo, entre todos os que responderem o questionário. Para concorrer ao bilhete, no entanto, o viajante deverá ter voado com a empresa no período entre 01 de Junho e 30 de Setembro de 2005. O Resultado do sorteio será divulgado no website da companhia na segunda semana de Setembro.
Segundo Lúcia Sacramento, Gerente do Atendimento ao Cliente, com as respostas a empresa elabora um gráfico que permite avaliar a qualidade e a eficiência de todos os serviços oferecidos. “Com estes resultados temos condições de saber a opinião dos nossos clientes sobre todas as fases de contato com a empresa, incluindo desde o departamento de reservas até o serviço de bordo”, explicou.
O formulário da pesquisa está disponível desde o dia 01 de Junho nos balcões de check-in da Air Canada do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos, e no website da empresa no Brasil – www.aircanada.com.br/survey/< /STRONG>. O formulário respondido poderá ser enviado pela internet ou pelo fax 0800 2824411.
Para participar do sorteio o viajante deve estar atento às seguintes regras:
*Cada passageiro tem direito somente a uma participação;
*O passageiro deve residir no Brasil;
*Para responder a pesquisa é preciso ter voado com a Air Canada no período da promoção, 01/06/2005 – 30/09/2005;
*A reserva deverá ser feita com antecedência de 20 dias;
*A passagem aérea sorteada não tem valor monetário e é intransferível.
FONTE: Aviação Brasil / Air Canadá – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP