O GRUPO AIR FRANCE KLM constantemente investe recursos para trazer as mais novas facilidades tecnológicas aos seus passageiros. O primeiro grupo aéreo em faturamento no ranking mundial (23 bilhões de Euros no ano fiscal 2006-2007 – aumento de 7,6% em relação a 2005-2006) acaba de disponibilizar em seus sites mais uma ferramenta para uso de seus clientes freqüentes.

Associados do Flying Blue, programa de fidelidade conjunto da AIR FRANCE KLM, já podem escolher com mais rapidez e mais facilmente o seu bilhete-prêmio. Se a data escolhida para a viagem não estiver disponível, o sistema automaticamente mostra um Calendário de Prêmios customizado, com as opções de assentos nos vôos para o destino escolhido nos 30 dias anteriores ou posteriores.

O Flying Blue tem mais de 11 milhões de inscritos em todo o mundo e oferece vantagens tanto para passageiros da Air France quanto para da KLM. A associação ao Flying Blue é gratuita. Os interessados podem se inscrever por meio dos formulários nas revistas de bordo da Air France e da KLM ou pelos sites das companhias.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here