A partir de 18 de junho, a BRA, quarta maior empresa aérea do Brasil, amplia sua rota no aeroporto de Congonhas, em São Paulo e passa a oferecer novos vôos, para mais destinos, em horários nobres. Com isso, a cidade passa a interligar mais de 30 cidades no Brasil.

No lançamento destes novos vôos, a BRA faz uma promoção especial até o dia 17 de junho: quem comprar uma passagem ganha a segunda para um acompanhante, em viagem para o mesmo destino, dia, vôo e horário. O benefício é válido somente para emissões feitas até 17 de junho, com data de embarque até 15 de setembro. O segundo passageiro só precisa pagar a taxa de embarque.

A BRA opera vôos diretos diários para Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA), Ipatinga (MG), Passo Fundo (RS), Cuiabá (MT), Chapecó (SC), Presidente Prudente (SP), Uberaba (MG) e Bauru (SP). Os vôos que partem de Congonhas também fazem ligação com as cidades de Alta Floresta (MT), Ji-Paraná (RO), Porto Velho (RO), Manaus (MAO), Araçatuba (SP), Araguaína (TO), entre outras.

Para melhor atender a seus passageiros, a empresa oferece maior espaço entre as fileiras de poltronas e serviço de bordo diferenciado. A BRA Transportes Aéreos se destaca no mercado aéreo brasileiro pelos seus baixos custos, preços competitivos e alta eficiência operacional.

Segundo o presidente da BRA, Humberto Folegatti, “o objetivo da empresa é ampliar os serviços oferecidos à população brasileira com uma nova alternativa no mercado de aviação, que disponibiliza preços mais acessíveis, aeronaves modernas e maiores em relação à concorrência e tempo de vôos reduzidos”.

Em maio, a BRA e a OceanAir anunciaram um acordo operacional (codeshare) que integra suas malhas aéreas.O codeshare prevê atuação conjunta no mercado doméstico e foi aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O objetivo é dispor de uma malha integrada, competitiva, concentrada em mercados de média densidade, e com alto grau de conectividade.

Com isso a BRA passa a atender 55 cidades brasileiras, das quais 18 são novos mercados. Como resultado da parceria, a frota à disposição do acordo é composta por 27 aeronaves. A BRA mantém a independência de sua política comercial, com canais de vendas distintos.

A BRA facilita a compra de passagens em até cinco vezes sem juros em pagamento com cartão de crédito. A empresa ainda dispõe de 150 lojas próprias em todo o Brasil e também vende passagens aéreas por meio de seu portal www.voebra.com.br , além de contar com uma rede de distribuição composta por 2000 agências de viagens no país.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here