O salto de qualidade e modernidade da empresa com a chegada dos novos jatos 195 da Embraer é o tema principal do stand da BRA na ABAV 2007, que acontece no período de 24 a 27 de outubro, no Rio de Janeiro. A empresa anunciará a introdução das aeronaves em suas rotas domésticas na primeira ação conjunta com a Embraer desde a formalização da aquisição dos aviões.

“Aproveitaremos a feira das Américas realizada pela ABAV, considerada uma das mais importantes no segmento do turismo, para apresentar a nova frota da BRA aos agentes de viagens presentes no evento.”, afirma Luiz Barreto, diretor de marketing da BRA.

Em agosto deste ano, a BRA formalizou o contrato de aquisição de 20 jatos Embraer 195, com a opção de compra de mais 20 do mesmo modelo. O recebimento dos primeiros jatos está previsto para março de 2008. O Embraer 195 é o maior integrante da nova família de quatro jatos comerciais que atende o segmento de 70 a 120 assentos, os E-Jets. A BRA é a primeira empresa aérea brasileira a operar os E-Jets no Brasil, escolhidos com configuração de 118 assentos em classe única, ideal para o seu modelo de negócios.

Informações sobre o lançamento dos vôos de alta temporada, nacionais e internacionais, também serão levadas pela BRA ao evento. A companhia oferece novas freqüências e combinações de 26 destinos nacionais e três internacionais em vôos regulares (Lisboa, Madri e Milão). A empresa continua apostando nos mercados de média densidade e na filosofia de aumentar o acesso da população ao transporte aéreo, mantendo suas tarifas acessíveis como forma de estímulo ao uso do transporte aéreo.

Outra novidade da companhia é a atuação no segmento corporate. Em novembro, a BRA operará um fretamento para Lisboa, fechado em parceria com a Scania, empresa líder mundial na fabricação de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos. Por meio dessa parceria, mais de 4 mil clientes da Scania serão transportados para a capital portuguesa, em vôos diários durante 15 dias. A iniciativa faz parte das comemorações pelos 50 anos da Scania no Brasil

A BRA contratou a conceituada consultoria Ana Couto Branding & Design para revitalizar sua marca e desenvolver um trabalho completo de branding. Por meio de uma análise aprofundada do posicionamento e das diretrizes estratégicas da companhia, a ACBD – responsável pela revitalização da marca Unibanco e do Guaraná Kuat – desenvolverá a plataforma da marca BRA. O projeto também prevê a criação dos guidelines de branding, ferramentas eficazes para a gestão da marca que garantem a consistência e coerência das mensagens da companhia em todos os materiais de comunicação. A previsão de conclusão do trabalho coincide com a chegada dos primeiros jatos 195 da Embraer, no início do próximo ano.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here