A Boeing nomeou hoje as empresas Air Cruisers, Honeywell e Thales como parceiras do GoldCare, rede de empresas que fornecem soluções e suporte para clientes do 787 Dreamliner.

“Essas três empresas líderes na indústria de aviação têm um importante papel ajudando a fornecer inovações que darão ao avião 787 um ótimo desempenho”, disse Bob Avery, vice presidente de Serviços e Suporte para o 787 da Boeing. “Ao se juntarem ao GoldCare, essas empresas se comprometem com uma estratégia inovadora de negócios que irá ajudar os clientes a reduzirem seus custos enquanto compram e operam sua frota de Dreamliners”.

A GoldCare ajuda qualquer linha aérea a se tornar uma carrier de baixo custo. Com o programa GoldCare, a Boeing lidera e integra uma equipe global de empresas que fornecerão manutenção, engenharia e gerenciamento de materiais dentro de um custo por hora voada previsível. Com operações de manutenção e logística simplificadas, os clientes GoldCare podem focar em seus passageiros – sabendo que seus aviões atingem a máxima utilização e são mantidos nos mais altos padrões pela Boeing, por meio dos parceiros GoldCare.

Cada novo parceiro GoldCare será responsável por assegurar que as partes que eles fornecem para os clientes 787 GoldCare terão um nível garantido de disponibilidade, gerenciando a manutenção de peças removidas de aviões e assegurando que o desempenho do equipamento é otimizado.

“O cliente GoldCare pode estabelecer de forma rápida e eficiente sua estrutura de manutenção de peças, a um custo identificado, e não precisa se preocupar com variações de orçamento para estabelecer e manter essa estrutura de suporte”, disse Lou Perdoni, vice presidente de Vendas e Serviços da Air Cruisers Co. A Air Cruisers, com sede em Wall, New Jersey, é um membro do Grupo Zodiac e irá fornecer sistemas de evacuação para o 787.

A empresa de Phoenix, Arizona, a Honeywell Aerospace, fornece o pacote de navegação, os sistemas de informação e gerenciamento da tripulação, luzes externas e eletrônicos para controle de vôo do 787.

“Como um parceiro GoldCare, a Honeywell oferecerá um programa de serviços que inclui manutenção, localização e disponibilidade de ativos”, disse Adrian Paull, vice presidente de suporte a cliente e de produto da Honeywell Aerospace. “Nós acreditamos que esse tipo de serviço combina com nossa visão de fornecer uma variedade de ofertas para acompanhar as mudanças requeridas por nossos clientes”.

A Thales, um grupo líder internacional em sistemas e eletrônicos com sede em Neuilly sur Seine, na França, fornece controladores de vôo, entretenimento de bordo, sistemas de navegação e de conversão de energia para o 787.

A Boeing oferece a GoldCare como uma escolha estratégica de negócios para os clientes do 787, ajudando-os a obter o máximo proveito das inovações do Dreamliner para reduzir custos de infra-estrutura, minimizar riscos operacionais e financeiros, assim como melhorar custos operacionais e simplificar manutenção.

A Boeing completou seu primeiro programa piloto técnico para o GoldCare, contratando seus primeiros parceiros de manutenção, reparo e revisão, incluindo a Honeywell, a Thales e a Air Cruisers, e também a parceria com seis grandes fornecedores de sistemas de aviões. Novos acordos com fornecedores devem ser assinados ainda em 2006.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here