O milésimo check-in online da TAP foi feito na última semana, por um passageiro que viajava de Lisboa para São Paulo. O sucesso deve-se à comodidade, rapidez e eficiência com que os clientes podem efetuar o check-in, sem que seja necessário recorrer ao balcão da companhia no aeroporto. A maior procura pelo serviço foi no percurso Lisboa-Madrid, seguido de Barcelona e Bruxelas.

Disponível desde novembro de 2005, o serviço foi ampliado em fevereiro e, desde então, cobre toda a rede TAP, à exceção de Estados Unidos, Reino Unido, Madeira e Açores, dada a especificidade dos procedimentos de embarque para esses destinos.

O check-in online é feito através do site www.FlyTAP.com e fica disponível de 24 horas até 90 minutos antes da partida, para passageiros com reserva confirmada num vôo operado pela TAP, que viajem sem bagagem ou só com bagagem de mão.

Após a passagem pela imigração, se necessário, os passageiros devem dirigir-se ao portão de embarque na hora indicada no cartão de embarque, impresso no site, e fornecer sua identificação e documentação válida para a viagem.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here