Passagens para o novo serviço, que liga dois dos mais importantes centros financeiros do mundo, já estão à venda.
Na rota, com tempo de vôo de aproximadamente 14 horas e 30 minutos, a Continental utilizará aeronaves Boeing 777-200. O vôo 87 sairá de Liberty diariamente às 11h20, chegando a Xangai às 13h45 do dia seguinte. O vôo de retorno, 86, deixará Xangai às 15h45, chegando a Liberty às 18h20 da mesma tarde. Os horários foram agendados convenientemente para permitir a conexão do vôo com mais 60 cidades dos Estados Unidos e Canadá, a partir do centro da companhia em Nova York.
Uma série de serviços em Mandarim estará à disposição dos passageiros, como filmes e vídeos de segurança, além de jornais e canais de áudio com músicas chinesas. Comissários de bordo e agentes de check-in também estarão disponíveis para atender o público em Mandarim e o cardápio servido no vôo trará opções da culinária chinesa.
As aeronaves contarão com a premiada classe BusinessFirst, que passa a usar as novas poltronas de reclinação 180º a partir do segundo semestre de 2009. O novo sistema de entretenimento on demand da Continental, com mais de 250 filmes, 300 programas de televisão, 1.500 músicas e 25 vídeo games, estarão disponíveis em ambas as classes, BusinessFirst e econômica.
A Continental já opera serviços sem escalas entre Nova York e Pequim desde 2005, e Nova York e Hong Kong desde 2001. A nova rota depende de últimas aprovações governamentais.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP