Para facilitar ainda mais o contato com seus passageiros no Brasil, a Copa Airlines anuncia a implementação do call center 24 horas, funcionando todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, e com atendimento também em português. Os telefones continuam os mesmos. Para quem estiver em São Paulo, basta discar 3549-COPA. Nos demais estados, o número é 0800-771-COPA.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

12 COMENTÁRIOS

  1. ola, eu tenho um voo para cancun com conexao no Panamá, gostaria de saber se a vacina da febre amarela é obrigatória tambem para conexao?

  2. Boa tarde! Estou viajando com minha família de BH (Confins) para Cancun. Meu marido só tomou a primeira dose da vacina. É necessário fazer o PCR?

  3. Bom dia senhor Alexandre, eu tenho boleto aéreo São Paulo – Havana (Cuba) para o proximo 09/04/2021, pelo qual queria saber ou se vc tem como me confirmar se o voo se manter pra dita data??pois estou sabendo q forom reduzidos os voos durante a semana pra Havana pela pandemia. Alem estou tentando ligar pra 0800-771-COPA segundo o site da Copa Airlines e a operadora telefônica refere que no existe dito numero telefônico

  4. Opa Alexandre eu estou preocupado comprei um voo de são Paulo a Cancun com conexao ao Panamá e agora faltando 7 dias da minha viagem chegou um email me avisando que o trecho são Paulo a Panamá foi cancelado o que devo fazer nesse caso? E o trecho Panamá a Cancun está valendo ainda ?

  5. Gostaria de saber se brasileiros estão liberados para fazer conexão na Cidade do Panamá (de São Paulo para Cancun) precisam de algUma providência, viajando pela Copa Airlines

Deixe uma resposta