A Copa Airlines lançou uma nova campanha de publicidade para promover a imagem e as vantagens de seu centro de conexões, o Hub de las Américas, localizado no Panamá.
Baseada em depoimentos de viajantes de negócios, a nova campanha apresenta o Hub de las Américas como o ponto de ligação ideal para viajantes entre América do Norte, Central, do Sul e Caribe, regiões amplamente cobertas pelos vôos da Copa Airlines.
Pontualidade, conexões diretas, a frota mais moderna em tecnologia, entre muitas outras vantagens, são alguns dos benefícios mencionados por viajantes satisfeitos da companhia, que, além disso, ressaltam o serviço amável e eficiente de sua equipe.
“Pretendemos promover o Hub de las Américas como o centro de conexões das Américas por excelência, graças à posição geográfica do Panamá, e ainda reforçar os benefícios de valor agregado que nossos passageiros priorizam ao voar conosco”, declarou Claudio González, diretor de mercado da Copa.
“A campanha enfatiza a maneira como a Copa incorpora o mais avançado da tecnologia tanto em relação à sua frota como em todos os níveis operacionais, o que demonstra mais uma vez nossa liderança no mercado”, indicou Patrícia Roquebert, gerente de publicidade e relações públicas.
Criada pela agência DIAZ I. NEXOS, com sede no Panamá, a campanha foi produzida em conjunto pelas produtoras Pigeon Films, de Miami, e Verité, do Panamá. Filmada em película de 35 mm, a campanha não somente recorre aos depoimentos, mas, com um moderno e dinâmico formato de telas múltiplas, mostra a grande atividade que se registra no Hub de las Américas com a chegada e partida pontual dos vôos da Copa Airlines. Desse modo, a companhia também rende uma homenagem ao eficiente trabalho de seus colaboradores em todas as suas áreas de desempenho.
Com versões em espanhol e em inglês, a campanha será exibida nas principais cadeias de televisão internacionais. Também contará com apoio em meios impressos, outdoors e Internet.
FONTE: Scritta – Aviação Brasil – São Paulo/SP