A Empresa promove seu portfólio de aeronaves comerciais e executivas no estande 1B3/1. A Embraer programou uma coletiva de imprensa para o primeiro dia do evento, 4 de novembro, às 13 horas, na sala 2012 do Media Center do Airshow China 2008. As perspectivas de longo prazo para o mercado regional chinês serão divulgadas durante a coletiva.

“O mercado de transporte aéreo da China é o segundo do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Participar de eventos como este oferece à Companhia exposição pública e demonstra nosso compromisso com os clientes da região”, disse Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China. “Acreditamos firmemente que o contínuo crescimento do PIB da China gerará grande demanda tanto para a aviação comercial quanto executiva, para as quais os produtos da Embraer têm uma tradição de compromisso e de entregas com excelência.”

O portfólio de jatos comerciais da Embraer atende ao segmento de 30 a 120 assentos com duas famílias de aeronaves – ERJ 145, com capacidade para 37 a 50 assentos e os E-Jets, acomodando de 70 a 122 passageiros. Ambas as famílias já voam na China, com seis companhias aéreas chinesas operando com sucesso 38 aeronaves (em 30 de setembro de 2008).

As ordens firmes totalizam 126 aviões. No segmento de jatos executivos, o portfólio da Embraer inclui o Phenom 100 (da categoria ntry level), o Phenom 300 (light), os recém-lançados Legacy 450 (midlight) e Legacy 500 (midsize), o consagrado Legacy 600 (super midsize) e o luxuoso Lineage 1000 (ultra-large). Três Legacy 600 já foram entregues a clientes da China.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here