“Trata-se de um importante reconhecimento profissional, pois nossa estação é relativamente nova – o vôo direto entre Dubai e São Paulo foi lançado há apenas dois anos – e um incentivo para seguirmos fortalecendo nosso trabalho em equipe” explica Ralf Aasmann, diretor geral da Emirates para o Brasil. “A equipe brasileira concorreu com todos os escritórios internacionais da Emirates e foi escolhida pela matriz pelo desempenho em vendas, dinamismo e proatividade” disse Marcia Galvão, gerente de vendas da Emirates para o Brasil.

A Emirates estreou na América do Sul no dia 01 de outubro de 2007, com vôo direto entre Dubai e São Paulo, seis vezes por semana. No dia 04 de julho de 2008, o serviço passou a ser diário. Trata-se do primeiro da história sem escalas unindo a América do Sul e o Oriente Médio, oferecendo aos viajantes acesso à malha de rotas de 100 cidades em 61 países, tendo Dubai como seu hub global.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here