Cada vez mais reconhecida e premiada no mundo inteiro, a Emirates termina 2007 com mais dois prêmios de alto valor na bagagem. Foi eleita Empresa Aérea do Ano e Serviço de Bordo do Ano do novo programa de premiação da indústria do transporte aéreo, o Aviation Business Awards, recém lançado pela ITP Publishing, maior conglomerado editorial do Oriente Médio. Além de ter quebrado o recorde histórico de encomenda de aviões num único dia em novembro, assinando a compra firme de 85 aeronaves mais 50 opções, a Emirates voltou a supreeender o mercado depois disso, anunciando um investimento de US$ 600 milhões para o aperfeiçoamento de serviços e produtos de bordo, proporcionando o melhor que a indústria pode oferecer ao passageiro.

O sistema de entretenimento a bordo da Emirates, o ice (abreviação de Information, Communication, Entertainment), disponibiliza as maiores telas digitais de todas as classes de serviços, na indústria. São 23 polegadas na Primeira Classe, 17 na Executiva e 10,6 na Econômica. As opções de entretenimento e informação chegam a mil canais de áudio e vídeo e 10.000 músicas, satisfazendo uma vastíssima gama de preferências e gostos. Na Primeira Classe, os passageiros desfrutam de privacidade plena em suítes individuais, com níveis de conforto e luxo inigualáveis, compreendendo mini-bar, assentos que se transformam em camas completas e serviço de refeições em horários definidos pelos clientes. Na Classe Executiva, os assentos também se transformam em camas e são providos de sistema automático de massagem. Na Classe Econômica, os passageiros podem desfrutar da culinária primorosa da Emirates, além do mesmo conteúdo de entretenimento disponível nas demais classes..

Terry Daly, Vice-Presidente Sênior da divisão de Serviços da Emirates, comemorou os prêmios: “Buscamos ser incansáveis em nossos esforços para oferecermos aos nossos passageiros uma experiência inigualável de vôo, auxiliados por mais de 8,000 comissários de bordo altamente qualificados. É muito gratificante vermos esses esforços novamente reconhecidos e isso demonstra que continuamos a deixar nossos competidores para trás, no que se refere à oferta de um serviço de bordo realmente excelente”.

O Aviation Business Awards contemplou 14 categorias de premiação. Além dos prêmios de Empresa Aérea do Ano e Serviço de Bordo do Ano, o Grupo Emirates também foi vencedor em duas outras categorias: a Dnata Airport Operations, que faz o serviço de terra em aeroportos, foi eleita a melhor do setor e a universidade corporativa Emirates Aviation College ganhou o prêmio de Academia de Aviação do Ano.

A Emirates termina 2007 com uma frota de 112 aviões em operação e 245 sob encomenda, e uma malha de rotas que atende 99 cidades em 62 países. Os vôos sem escalas entre São Paulo e Dubai, inaugurados em outubro, têm seis freqüências semanais.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here