Com o objetivo de aperfeiçoar o relacionamento com os seus clientes, fornecedores e parceiros, a GOL Transportes Aéreos contratou a TRD Marketing Solutions, empresa especializada em fulfilment, para implementação de uma solução de cadastro único. Com o projeto, previsto para terminar em agosto, a Companhia terá uma base cadastral unificada para as áreas de Suprimentos, Cargas e Comercial.
“O projeto de cadastro único é muito importante para a Companhia. Com ele, pretendemos integrar, numa só plataforma, os nossos clientes, fornecedores e parceiros, ganhando em agilidade na informação, maior conhecimento sobre o negócio e relacionamento com os públicos-alvos”, explica Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL.
O cadastro único deve analisar registros, reunindo numa única plataforma dados, antes fragmentados em distintas áreas de negócios da Companhia. Além disso, a solução implementada pela TRD Marketing irá unificar as bases de dados, evitar duplicidades e confirmar as informações. Serão criadas também features para a rápida atualização do sistema.
“É um grande desafio para nós e estamos felizes em sermos escolhidos pela GOL para este projeto. É um trabalho customizado e exige um planejamento bem detalhado para que não sejam esquecidas informações”, explica o diretor Geral da TRD Marketing, Wagner Matheus.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP