Para mensurar a qualidade do atendimento da LAN aos agentes a companhia realizou uma pesquisa, junto aos profissionais que atuam na intermediação de viagens. Após análise das respostas recebidas, feita por executivos da LAN, foram selecionadas as melhores contribuições.
Aqueles que se destacaram têm direito a um jantar, com acompanhante, no restaurante do Hotel Golden Tulip Belas Artes, de São Paulo. O prêmio é válido até 29 de agosto próximo.
Os premiados foram: Alex Sandro de Oliveira (Ancoradouro), Melissa Solino Cesar (Tyller), Bárbara Casagrande Kimura (BTI), Carlos Alberto Magnani (CVC), Emerson Cardoso (Rextur), Fernanda Alves de Moraes (Agaxtur), Francisco Eder Camilo (New Age), Helenita Alves Machado Quartieri (Interpoint), Pedro Carlos Arroio (Orinter), Rodrigo Brito (Amex), Thais Orfano Rodrigues (Gap Net), Tiago Britto (Maringa), Viviane Costi (Flytour).
Segundo João Araújo, gerente comercial da LAN no Brasil, a pesquisa reforça o elo com os agentes de viagens – o mais importante canal de vendas – e permite que a companhia avalie permanentemente o rumo de sua estratégia comercial. “Todas as respostas foram muito bem-vindas e outras pesquisas serão realizadas em breve”.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP