A Lufthansa é a maior embaixadora dos vinhos alemães de primeira linha em todo o mundo. Nas rotas de longa distância, incluindo São Paulo – Frankfurt, a Lufthansa oferece cerca de 40 tipos diferentes de vinho provenientes de mais de 30 vinhedos alemães por ano. A vinoteca Discoveries 2003 serve anualmente cerca de um milhão de litros produzidos em vinícolas alemãs de ponta e um total de 4,2 milhões de garrafas de vinho provenientes do mundo inteiro. Só para fazer uma comparação, este volume corresponde ao conteúdo de uma piscina olímpica.

A companhia aérea precisa de aproximadamente 8.000 garrafas para introduzir um novo tipo de vinho em sua oferta Primeira Classe, de 80.000 garrafas para introduzi-lo na Classe Executiva e de no mínimo 200.000 litros para a Classe Econômica. A estréia mais recente foi a de dois produtos de primeira linha de duas vinícolas alemãs, as assim chamadas “primeiras mudas”, incluídas na oferta da Primeira Classe Lufthansa em novembro do ano passado.

FONTE: Aviação Brasil / Lufthansa – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here