Além disso, os clientes Lufthansa acompanharão a estreia do novo e exclusivo design criado para suas lounges em Munique. Cores quentes em tons de terra aliadas a elementos modernos e puristas predominam na decoração interior. Centro das atenções é o bar sofisticado onde são servidos diversos tipos especiais de café preparados na hora, bebidas alcoólicas e não alcoólicas. “Apesar das dificuldades do mercado, a Lufthansa continua investindo no Terminal 2. Com a nova lounge atendemos aos desejos frequentemente externados pelos clientes e lhes oferecemos conforto ainda maior em meio a um ambiente agradável” diz Stephan Klar, chefe da estação Munique.

A nova Senator Lounge abre um grande leque de possibilidades, tanto para trabalhar quanto para relaxar. Depois de um cafezinho, expresso ou latte macchiato, é só descansar numa das poltronas de couro espalhadas na área de conforto. Para quem quiser trabalhar, a lounge oferece dez locais, alguns com computador integrado. Os passageiros têm como navegar na internet ou ver seus e-mails em seu próprio laptop em qualquer lugar da lounge. Há, ainda, dois bares satélite com tomadas elétricas.

A área de bistrô oferece grande variedade de pratos quentes e frios e bebidas. O famoso Leberkäs (bolo de carne de salsicha) com pretzels e maionese de batata servido nas lounges de Munique está presente tanto quanto pratos de massa ou no especial café da manhã. O entretenimento é garantido por meio de jornais e revistas alemãs e internacionais e pelo programa de TV, transmitido em três telas. Além disso, os passageiros dispõem de quatro salas de banho com chuveiro, secador de cabelo, toalhas e diversos utensílios de banho.

A Lufthansa oferece aos seus clientes no Terminal 2 um total de sete lounges que ocupam aproximadamente 4.500 metros quadrados. A nova Senator Lounge fica em frente ao portão de embarque G 24.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here