Na mesma data, deixará de operar vôos para o Aeroporto de Gatwick, também em Londres, a partir de Nova York e Houston.
“Nosso foco em Heathrow é uma resposta à nova realidade de mercado”, explica Jim Compton, vice-presidente executivo de marketing da Continental. “Nossos clientes demonstraram preferência por esse aeroporto e é imprescindível atender suas necessidades”.
Nas rotas para Londres, são utilizados jatos da Boeing 777, 767 e 757. A Continental oferece mais vôos trans-atlânticos para a região do Reino Unido e Irlanda do que qualquer empresa aérea, com serviços sem escalas a partir do Aeroporto Liberty para Belfast, Birmingham, Bristol, Edimburgo, Glasgow, Manchester, Dublin e Shannon, além dos três vôos para Heathrow.
Além disso, diversos vôos operados pela Virgin Atlantic Airways para os aeroportos Heathrow e Gatwick são divididos com a Continental em esquema de codeshare.
O terceiro vôo entre Liberty e Heathrow depende das últimas aprovações governamentais e aeroportuárias para entrar em operação.
FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP