O terminal será aberto em diferentes fases, sendo amanhã a primeira, com vôos (tanto ida como volta) para Doha, Muscat, Bahrain, Kuwait, Jeddah, Damman e Riyadh. Nas Américas, Nova York, Houston, São Francisco, Los Angeles, São Paulo e Toronto. A segunda fase, terá vôos para o restante do Oriente Médio e África. Europa, Subcontinente Indiano, o Extremo Oriente e Austrália serão acrescentados à agenda nas próximas fases.

Tim Clark, Presidente da Emirates Airline, disse: “A Emirates sempre esteve à frente, no que se refere à tecnologia de ponta neste ramo, de forma a garantir aos passageiros o melhor e o mais moderno também na área de operações e instalações. O novo Terminal 3 da Emirates é prova dos nossos valores corporativos, sempre pensando no conforto de nossos clientes, de forma a aproveitarem ao máximo sua viagem, tanto em terra quanto no ar. O Terminal 3 da Emirates faz parte da expansão fenomenal da companhia, reforçando nossas bases para oferecer um padrão de qualidade cada vez mais elevado “.

A Emirates também apresenta um extenso leque de opções quando o assunto é Check-in. Serão mais 1.870 vagas no estacionamento do Aeroporto Internacional de Dubai e uma área de Check-in de 4.500 m2, com 18 balcões, que atenderão tanto bagagens padrão quanto de grande porte. Será possível também fazer o Check-in das bagagens com antecedência no estacionamento, voltar para casa e retornar mais tarde, somente para o embarque.

A opção online também estará à disposição: o passageiro pode fazer o Check-in pelo site www.emirates.com da sua casa ou do escritório. Depois, basta chegar ao terminal, deixar as malas em um dos quiosques Self-service, retirar seu cartão de embarque e pegar o vôo. Ou podem também fazer o Check-in direto, com ou sem bagagem, em um dos 60 terminais Self-service espalhados pelo Terminal 3.

O Check-in tradicional – com três horas de antecedência no Terminal 3 para a Classe Econômica e duas horas de antecedência para a Primeira Classe e Classe Executiva, também estará disponível. O Terminal 3 conta com 126 balcões para a Classe Econômica, 32 para a Primeira Classe e Classe Executiva e 10 para os clientes Skywards Premium.

O serviço de transporte de bagagem garante ainda mais conforto e, com uma taxa adicional, o cliente não precisará se preocupar em carregar suas malas.

Crianças desacompanhadas terão acesso a Lounges especiais, bem como Check-in, chegadas e partidas em andares separados. A companhia tem funcionários especialmente treinados para fazer leitura e desenho para as criancas. Também oferece refrescos, TV, vídeo games e outras brincadeiras para manter os pequenos entretidos.

A Emirates criou dois Lounges projetados para acomodar cadeiras de roda e para atender passageiros com as mais diversas necessidades especiais.

Em ambos os Lounges existem carrinhos de bebê à disposição dos clientes, balcões de informação e uma equipe da Emirates para responder a todas as perguntas dos passageiros.

Para que os clientes possam fazer um lanchinho ou papear com os amigos antes do vôo, o terminal dispõe de 10 restaurantes – de cafés à Fast-food, até cozinha internacional.

O Duty Free e as mais diversas lojas impressionam , ocupando uma área de 4800 m2.

O Terminal 3 conta, ainda, com 50 posicões de imigração (38 tradicionais e 12 posicões eletrônicas “e-gates” após os Check-in da Classe Econômica) e 14 (10 tradicionais e 4 e-gates) após o Check-in da Primeira Classe e Classe Executiva. O atendimento é rápido, o que possibilita ao cliente Emirates apreciar todo o esplendor do Terminal 3.

O Terminal 2, com 670.000 m2 (o equivalente a 120 campos de futebol), leva os passageiros a um mundo completamente novo, com Lounges premium, lojas e spas terapêuticos, 14 restaurantes e 2 hotéis. Daqui, os passageiros embarcam por 26 portões, incluindo 5 para o Airbus A380.

As rodovias de Dubai estão devidamente sinalizadas com as entradas para o Terminal 3 Emirates. O acesso para a Classe Econômica se dá pela pista local, enquanto passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva usufruem de entradas especiais de Check-in pela pista local .

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here