O lançamento da nova logomarca da OceanAir Linhas Aéreas, que ganha a mesma identidade visual da colombiana Avianca, outra companhia integrante do grupo, marca o início de um nova fase da empresa brasileira. A apresentação acontece nesta quinta-feira, durante a ABAV 2005 – 33º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas, que acontece no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Criada em 2002, a OceanAir se caracterizou até aqui como uma companhia regional, ligando diversos centros de negócios do interior do Brasil às principais capitais do Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste. Nos próximos meses, a empresa ampliará sua área de atuação com o recebimento dos primeiros aviões a jato, de um total de dez modelos MK-28, com capacidade para 100 passageiros, adquiridos no início do ano.

A nova logomarca segue o modelo adotado pela colombiana Avianca, em que a letra A recebe as cores da bandeira da Colômbia, com traços que fazem alusão ao condor, ave típica dos Andes. Na OceanAir, o verde, amarelo e azul prestarão homenagem à arara brasileira.

As aeronaves da OceanAir também vão ganhar nova identidade visual, no mesmo processo de sinergia com as outras empresas aéreas do grupo. Em vez de multicoloridos, os aviões passam a ser pintados em branco e vermelho, linha já adotada pela Avianca.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here