Os analistas do banco de investimentos Pactual esperam uma revisão para cima no guidance da TAM, após teleconferência dos resultados da empresa. Contudo, a companhia não pode fazer declarações a respeito, já que está em período de silêncio devido a uma oferta de debêntures no Brasil.

As perspectivas do Pactual são justificadas pelos resultados recentes da companhia, que superaram as projeções dos analistas. A perspectiva de elevação das projeções da empresa é para os próximos meses.

Adicionalmente, o Pactual destacou as novas rotas internacionais da empresa mencionadas durante a teleconferência. Neste contexto, a companhia deverá iniciar vôos para Londres a partir de outubro, além de mencionar interesse em outros destinos que estão sendo deixados pela Varig, sobretudo, Paris, Santiago, Caracas e Milão.

A empresa também destacou a possibilidade de operar vôos para Frankfurt sem o code-share com outra empresa, já que este destino atualmente é dominado pela Star Alliance. Contudo, acordos de code-share podem ser realizados para que a empresa voe destinos de Londres a Ásia.

FONTE: Aviação Brasil via Infomoney – Camila Schoti – São Paulo/SP

Deixe uma resposta