Desde o início de maio, o passageiro Lufthansa pode escolher entre filmes de ação, comédias e suspense, pode estudar o idioma do país de destino ou se aprofundar num “audio book”. “A ampliação da programação de bordo oferece aos passageiros qualidade e diversificação ainda maiores”, diz Thierry Antinori, diretor de marketing e vendas da Lufthansa Passage Airlines. “Graças a uma nova tecnologia, cada um poderá decidir quando quer assistir e qual filme e, assim, fazer sua própria programação.”

A função Entertainment-on-Demand permite ao passageiro determinar o que e quando ver ou ouvir, ele faz sua própria programação. A tela, fácil de usar, oferece seis diferentes idiomas de navegação (alemão, inglês, francês, italiano, espanhol, português). Na classe econômica, os passageiros podem escolher entre 24 programas de rádio e até quatro idiomas para assistir ao seu filme.

Nas classes First e Business, cada passageiro recebe a nova revista mensal da programação, que contém informações sobre a atual oferta Lufthansa Media World. Mais da metade da frota de longa distância já está equipada com o programa de entretenimento ampliado Lufthansa Media World.

O programa é ainda mais amplo para os passageiros First e Business Class. As quatro rubricas WatchEnjoy, ListenRelax, StudyPlay e SurfLufthansa estão disponíveis em cada assento individual por meio da tela pessoal. Só o programa de vídeo foi ampliado de 20 para 65 opções, com 30 filmes de cinema em até oito idiomas, 25 programas de TV e dez revistas de música de todo o mundo. Há, ainda, 100 CDs, vários “audio books”, 24 programas de rádio com diversos canais internacionais, jogos de habilidade, ação, tabuleiro e estratégicos, além de cursos de idiomas. A oferta inclui filmes atuais, obras premiadas com o Oscar, séries de TV populares e “sitcoms”, documentários e eventos esportivos, assim como trilhas sonoras, rock e pop, música clássica, blues, country ou world music. Sem contar que o programa de entretenimento inclui um vasto setor Lufthansa, com informações interessantes ao redor da empresa aérea – desde sua história, informações sobre a frota até o programa de milhas Miles & More.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here